Novo Lar Residencial - construção em curso

FotoComeça a tomar forma o Novo Lar Residencial da CERCIFAF. Como estava previsto as obras tiveram início em Abril e já se encontram na fase que a foto permite observar. A construção tem decorrido normalmente e se não surgirem problemas irá terminar em Dezembro do ano em curso, prevendo-se para Janeiro de 2009, o início do funcionamento. Com um custo total previsto de 619.015,00 euros, este equipamento foi contemplado com uma verba de 303.150.00 euros através do Programa PARES – Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais, instituído pelo Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, cabendo à CERCIFAF assegurar a parte restante, ou seja, 315.865,00 euros, montante que corresponde a cerca de 51% do custo final previsto. 

O Lar Residencial destina-se a proporcionar habitação a dezoito pessoas com deficiência que não têm retaguarda familiar e que também não possuem capacidade para assumirem responsabilidades autónomas na orientação da sua vida familiar e social.

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |