Festas do Concelho de Fafe - 2014

Clicar para fazer zoom

No dia 10 de Julho, o Grupo de Bombos da CERCIFAF, acompanhado dos Gigantones, integrou o espetáculo de abertura das Festas do Concelho, também conhecidas por Festa de Nossa Senhora de Antime, que teve lugar no Pavilhão Multiusos de Fafe, pelas 22h00.

Sob o título de “Saudades de Futuro”, centenas de atores, na sua maioria oriundos de grupos de teatro amadores do concelho, levaram a cabo um grandioso espetáculo que pretendeu evocar o fenómeno da emigração e a ligação desta cidade minhota ao Brasil.

Organizado pela plataforma "Fafe Cidade das Artes", com quem temos uma parceria muito dinâmica e carinhosa, registamos com muito agrado e sentido reconhecimento o facto de este Projeto ter trabalhado as comunidades locais ligadas à cultura através da realização de oficinas de teatro e de outras atividades conexas que muito têm contribuído para o desenvolvimento de grupos amadores de teatro fafenses.

Há alguns meses, técnicos do CAO responderam ao desafio de participarem na Oficina de Teatro para Adultos, que ainda hoje frequentam, trocando saberes mas, sobretudo, aprendendo estratégias e métodos que depois aplicam no trabalho que executam no dia-a-dia com os utentes da CERCIFAF.

Após várias apresentações, o Grupo de Bombos da CERCIFAF, agora enriquecido com os “Gigantones”, foi muito ovacionado pelo muito público presente na abertura das festas.

Olga Alves


Reporte Fotográfico

 

Foto

Foto

Foto

Foto

Arquivo ORG

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |