2ª Gala “Ardina D’Ouro”

Foto 

CERCIFAF, duplamente distinguida

Teve lugar no dia 15 de março de 2014, no Teatro Cinema de Fafe, a 2ª Gala “Ardina D’Ouro”, iniciativa promovida pelo Jornal “Notícias de Fafe” com o objetivo de comemorar o 2º aniversário do jornal e ainda distinguir um conjunto de pessoas que se destacaram em diversas áreas no ano de 2013.

Luís Roque, psicólogo e dirigente da CERCIFAF, na categoria “DEDICAÇÃO” e o Atletismo da CERCIFAF no “DESPORTO”, foram os mais votados nestas categorias, numa votação que decorreu ao longo de seis semanas através de um boletim de voto inserto no jornal e que os leitores fizeram chegar com as suas preferências à redacção do semanário fafense.

Para a CERCIFAF a distinção de Luís Roque, constitui merecida recompensa que se vem juntar a outras recebidas (Câmara Municipal de Fafe, Assembleia da República, para falar nas mais emblemáticas) pelo incansável empenho que há mais de trinta e cinco anos, ou seja desde a fundação desta Instituição, dedica às pessoas com deficiências e incapacidades.

Com a atribuição do troféu na categoria “Desporto” os leitores do jornal fafense quiseram evidenciar todo o trabalho desenvolvido nesta área, nomeadamente por parte dos atletas que tão bem têm representado não só a CERCIFAF, como também o nosso concelho e o nosso país em campeonatos nacionais, europeus e mundiais.

José Luís Ribeiro


Foto

Foto

Foto

Arquivo ORG

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |