Operação Alegria 2012

Foto

O Grupo Auchan, na sequência de uma parceria estabelecida com a FENACERCI – Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade, criou em peluche, um pequeno elefante, símbolo das suas lojas Jumbo e Pão de Açúcar. A esta parceria foi dado o nome de “Operação Alegria” e desenrolou-se durante três anos seguidos nos meses de novembro e dezembro, tendo terminado no final de 2012.

Como resultado desta iniciativa as CERCIS que aderiram a esta iniciativa receberam, no total dos três anos, cerca de 5.500 euros, valor que foi utilizado em compras nas lojas do Grupo Auchan. A nossa instituição aplicou a verba disponibilizada para adquirir equipamentos informáticos, para os serviços e salas de aula.

A última destas entregas teve lugar no dia 24 de setembro de 2013, nas instalações do Jumbo de Guimarães. A CERCIFAF juntamente com outras CERCI´s do norte (CERCIBRAGA, CERCIGUI, CERCIAMARANTE, e CERCIFEL), encontraram-se para efetuar o levantamento do respetivo donativo em géneros, que cada uma destas organizações entendeu adquirir.

A CERCIFAF enaltece a iniciativa do Grupo Auchan ao propor esta parceria à FENACERCI, e aproveita a oportunidade não só para agradecer a todos quantos adquiriram o “Jumbinho”, da campanha anterior, dando também conta que a “Operação Alegria” vai continuar com a venda em novembro e dezembro do corrente ano de “Calendários em Chocolate” em que metade do custo do calendário (2.00 € unidade) reverterá em favor das CERCIS.

José Luís Ribeiro

Arquivo ORG

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |