Campanha Pirilampo Mágico - 2013

Foto

De treze de maio a quatro de junho decorreu em todo o país a 27ª campanha do Pirilampo Mágico, iniciativa de solidariedade que envolve elevados meios materiais e, acima de tudo, imensos recursos humanos, entre técnicos, familiares e voluntários, pois envolve milhares de pessoas na venda dos materiais da campanha.

A campanha do Pirilampo Mágico foi criada com dois grandes objetivos: Informar e Sensibilizar a sociedade portuguesa para os problemas que as pessoas com deficiência tem de enfrentar no dia-a-dia ; recolher fundos para as organizações as que as apoiam.

Pese o contexto económico que o país atravessa, foi gratificante verificar que a campanha desenvolvida pela nossa Instituição alcançou os seus objetivos na medida em que vendemos 98% dos materiais que requisitamos (pirilampos, pin’s, tshirts, canecas), o que só foi possível graças à generosa e empenhada colaboração de centenas de pessoas que, voluntariamente, se associaram à CERCIFAF para o sucesso desta missão.

A Direção agradece todo o apoio recebido da parte de pessoas singulares e coletivas, públicas e privadas que, uma vez mais, se empenharam na recolha de proveitos indispensáveis para que possamos adquirir equipamentos e materiais didáticos e ainda proceder à manutenção e conservação dos edifícios, investimentos indispensáveis para uma prestação de serviços de qualidade.

Arquivo ORG

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |