Voto de Louvor

A seu pedido e por razões profissionais e familiares, os senhores professores Manuel Mendes e José Salsa não integraram a lista para a Direção da CERCIFAF escrutinada na sequência do ato eleitoral que decorreu no passado dia 22 de Dezembro, terminando uma colaboração, a todos os títulos digna de registo, iniciada há trinta e quinze anos, respetivamente.

Deixaram de pertencer aos órgãos sociais, mas não abandonaram a grande família da CERCIFAF, manifestando a sua intenção de continuarem a colaborar no contexto das suas disponibilidades de tempo.

Os professores Manuel Mendes e José Salsa contribuíram, com a sua competência, lealdade, responsabilidade e compromisso, na gestão desta organização que muito lhes fica a dever por tudo quanto fizeram em prol da criação de condições que permitiram a oferta de serviços de qualidade às pessoas com deficiência e outros públicos desfavorecidos.

É a entrega e disponibilidade pessoal que estes dedicados dirigentes manifestaram ao longo de tantos anos que a Direção da CERCIFAF quer publicamente Distinguir, Reconhecer e Louvar.

Assim, por mérito e por justiça, a Direção da CERCIFAF deliberou, no uso das suas competências estatutárias, aprovar um Voto de Louvor e reconhecida Gratidão para os nossos Amigos Manuel Ribeiro Mendes e José Manuel Silva Salsa.

Mais deliberou dar público conhecimento desta decisão, através dos meios de informação e comunicação da CERCIFAF e da imprensa local.

Arquivo ORG

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |