CERCIFAF - Avaliação de satisfação 2010

Para conhecimento de todos os interessados, divulgam-se os resultados dos inquéritos à satisfação referentes ao ano de 2010, dos Clientes, Colaboradores, Outras Partes Interessadas na prestação de serviços, como por exemplo, as Famílias, Empregadores e Parceiros, e finalmente, a satisfação das Entidades Reguladoras e Financiadoras. 

Recorde-se que estes inquéritos de avaliação da satisfação foram aplicados em Novembro/2010, e após a análise e tratamento dos dados, obtiveram-se os seguintes resultados: 

tabela

Conforme se observa, os resultados da satisfação geral são francamente positivos tendo em conta que tanto os Clientes como as Famílias, Empregadores e Parceiros, evidenciam um nível de satisfação superior ao previsto em cerca de 25% no seu conjunto. Relativamente à satisfação dos colaboradores, observa-se uma ligeira descida em relação às previsões, embora o valor médio obtido (77,9%) signifique uma ligeira subida relativamente ao ano de 2009 (76,2%). Quanto às Entidades Reguladoras e Financiadoras, o valor médio obtido é bastante significativo, embora não existam valores comparativos dado que se passou a utilizar uma nova metodologia estruturada de avaliação da sua satisfação. Por isso, a indicação de n.e. (não especificados) tem a ver com o facto de não haver valores de comparação nem foi estimada uma previsão para 2010. Os valores agora obtidos servirão de referência para os anos seguintes. 

Arquivo ORG

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |