Assembleia Geral Ordinária

No dia trinta de Dezembro, pelas dez horas, realizou-se na sede da Instituição a Assembleia Geral Ordinária, que teve como ordem de trabalho os pontos seguintes:

*Leitura, apreciação e votação da Acta da Assembleia Geral anterior.

*Leitura, apreciação e votação do Plano de Actividades e Orçamento e Parecer do Conselho Fiscal, relativo ao ano de 2006.

*Período de meia hora para serem tratados assuntos de interesse para a Instituição.

De realçar que o Plano de Actividades e o Orçamento apresentam-se de um modo diferente do habitual, num contexto de mudança que, como é afirmado na introdução deste documento “configura um novo ciclo para a CERCIFAF, um ciclo caracterizado pela definição e implementação de um Modelo de Gestão da Qualidade, o que coloca grandes desafios à capacidade e competência da Instituição para fazer ainda mais e, sobretudo, melhor”.

Os objectivos estratégicos de curto e médio prazo definidos no Plano de Actividades e Orçamento são os seguintes: Melhoria da Qualidade dos serviços a prestar aos clientes e Gestão da Qualidade; Investimento na Formação dos Recursos Humanos, na perspectiva da melhoria contínua e da inovação; Investimento em estruturas físicas e equipamentos; Consolidação da imagem e Cooperação; Reforço das Parcerias e incremento de parcerias estratégicas; Sustentabilidade e desenvolvimento sustentável; Melhoria contínua.

No Orçamento estão inscritos como despesas um milhão oitocentos e sessenta euros a que acresce o valor de cento e dez mil euros para despesas de capital. Em relação ao ano anterior, o orçamento para dois mil e seis não teve qualquer aumento, antes pelo contrário, pois sofreu um decréscimo de dois por cento, facto que implica a execução de uma política de rigor e austeridade indispensáveis para cumprir as metas previstas.

Arquivo ORG

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |