Mais um Aniversário...

Em 25 de Outubro a CERCIFAF completou o 26.º aniversário. Porque este ano não se verificou qualquer facto ou acção especial que justificasse o estralejar de foguetes ou o apagar das velas, talvez a data tenha passado despercebida a muitos, mesmo àqueles que, no dia a dia, mais ligados estão a esta Instituição.

Todavia aniversário é sempre motivo para rever o passado e reflectir o futuro.

No que ao passado diz respeito é geralmente aceite que a CERCIFAF tem desenvolvido intensa actividade e com qualidade que dignifica todos quantos de algum modo contribuíram para o seu engrandecimento. Apesar disso, erros sempre houve e com humildade devem ser reconhecidos e aceites, tendo sempre em mente que cada erro que se corrige é mais um passo que se dá no caminhar firme e contínuo rumo a um futuro que se pretende cada vez melhor.

O saldo é sem dúvida bem positivo: que o digam as dezenas de crianças que apoiamos, as dezenas de adolescentes que se iniciam em actividades profissionais, as centenas de jovens e adultos para quem a CERCIFAF conseguiu local de trabalho e de realização pessoal e profissional; que o digam os atletas que através do desporto vão crescendo e realizando a sua integração social; que o digam mesmo aqueles que, impossibilitados de outras realizações, aqui vão sendo felizes; que o digam as centenas de famílias para quem a CERCIFAF constituiu a esperança em manhã de primavera.

Por tudo isto, 26 anos na vida da CERCIFAF valeram a pena e não podem passar em claro.

E se em dia de aniversário alguém está de parabéns, aqui os expressamos com simpatia aos funcionários, técnicos e dirigentes que mais empenhadamente vão dando vida à solidariedade, sem que se esqueça toda a comunidade que pela CERCIFAF tem demonstrado o maior carinho e simpatia.

Arquivo ORG

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |