III Econtro Nacional de Dirigentes das CERCIS

Numa organização promovida pela FENACERCI – Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social e com o apoio da CERCIG (Cerci da Guarda), decorreu naquela cidade, de 14 a 16 de Outubro, o III Encontro Nacional de Dirigentes das Cooperativas de Solidariedade Social, Ramo Cooperativo em que se inserem as CERCIS.

O Encontro teve como tema principal de reflexão e debate a “Sustentabilidade e a Qualidade nas Cooperativas de Solidariedade Social”.

Tema tão abrangente levou os participantes a abordarem os mais variados aspectos da organização e funcionamento das suas instituições.

Além do mais, o Encontro permitiu uma vasta e importante troca de opiniões e informações entre dirigentes que, irmanados no mesmo espírito cooperativo, procuram encontrar respostas para situações de gestão com que se debatem as organizações que dirigem.

No final ficou a sensação de que muito mais haveria para reflectir e a certeza da importância que estes encontros assumem para as pessoas que estão no “mesmo barco” e vivem idênticos problemas.

Os exames médicos necessários ao bom desenvolvimento da actividade são indispensáveis pelo que o grupo de caminheiros da CERCIFAF está preparado para semanalmente efectuar percursos devidamente escolhidos e programados quer pelos elementos do grupo, quer pelos técnicos que os acompanham.

Arquivo ORG

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |