Programa Pares

No âmbito do Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais (PARES) apresentámos duas candidaturas, uma para a construção de um Centro de Actividades Ocupacionais (CAO) e outra para a construção de uma Estrutura Residencial para Deficientes. Posteriormente fomos notificados para enviar documentos tendo em vista a Verificação das Condições de Celebração do Contrato de Comparticipação Financeira, relativos a cada uma das candidaturas, cujo valor total é de um milhão e duzentos mil euros, IVA não incluído.


foto

Nos termos do Regulamento do Programa PARES, a nossa Instituição terá de suportar os encargos relativos à parte não financiada, ou seja, cerca de quinhentos mil euros. Para este efeito a Direcção reuniu com os restantes Órgãos Sociais com a finalidade de encontrar estratégias que visam a construção e equipamento dos edifícios, sem colocar em causa o funcionamento futuro da Instituição. Com esta finalidade irão ser contactadas pessoas singulares e colectivas, públicas e privadas, bem como a promoção de outras iniciativas no sentido de se obterem fundos que permitam que as obras venham a decorrer com normalidade e possam ser cumpridos os prazos previstos para a sua construção.

Arquivo ORG

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |