Assembleia-Geral - 2006

Decorreu, na manhã do passado dia 16 de Dezembro, a Assembleia-geral Ordinária da nossa Instituição. Como pontos a salientar diremos que a Eleição dos Órgãos Sociais para o triénio de 2007/2009, a discussão e aprovação do Plano de Actividades e Orçamento para 2007 e a atribuição de um Voto de Louvor ao Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Senhor Carlos Santana, foram os pontos mais significativos deste importante acto da vida da CERCIFAF.

Registe-se o facto de os elementos que formam a Lista para os órgãos sociais ser constituída pelas mesmas pessoas e nas mesmas funções exercidas no mandato anterior. Tal facto decorreu na necessidade de assumir e concretizar projectos de grande envergadura que se aproximam e que necessitam de pessoas com experiência e conhecimentos das problemáticas que os mesmos encerram.

A Lista (única) presente a sufrágio, recebeu a totalidade dos votos expressos. No Plano de Actividades e Orçamento, para além das linhas de orientação estratégicas definidas para um período de três anos, é possível observar o conjunto de actividades que dão grande enfoque aos problemas da Qualidade e do desenvolvimento sustentável. No Orçamento estão inscritas verbas próximas de um milhão e oitocentos euros. O Voto de Louvor a Carlos Santana, apresentado pela Direcção, tem como fundamento o excelente trabalho, competência e dedicação que este membro dos órgãos sociais tem desenvolvido como projectista de vários projectos que a CERCIFAF já concretizou e outros que irão ser concretizados a muito curto prazo. Apresenta-se, a seguir, a Lista dos Órgãos Sociais eleita para o triénio de 2007/2009.

Triénio 2007-2009

(Eleitos na Assembleia Geral de 16.12.2006)

Assembleia Geral
Presidente: José Manuel Leite Dantas