Natal - 2009

É sempre uma altura do ano em que se observam movimentações diferentes no dia-a-dia da Instituição. Desde logo porque, no início do mês, aparecem por diversos espaços do edifício as árvores de Natal, os presépios e outros adereços próprios da época natalícia, notando-se muita criatividade na execução de alguns deles.

Mais humanizado o edifício, no mesmo tiveram lugar outros eventos: o tradicional almoço de Natal, no qual participam todos os utentes, técnicos e directores da CERCIFAF; a Festa de Natal, organizada pelas Unidades e que permitem conhecer o muito trabalho realizado durante o último quadrimestre do ano. No final da festa, a também já esperada distribuição das prendas, momento muito aguardado como seria de esperar. De registar que a abertura da Festa de Natal ficou a cargo do Coral da CERCIFAF, constituído por utentes, técnicos, funcionários e directores, naquela que constituiu a sua primeira audição.

Já na noite do dia 22, foi a vez da Ceia de Natal, evento que reuniu no restaurante social da CERCIFAF os colaboradores e Órgãos Sociais da Instituição, num momento de particular empatia entre todos e onde se reforçam laços de união e amizade, num contexto de alegria amplamente participada pelos presentes.

Numa curta mensagem, o Presidente da Direcção dirigiu-se aos participantes para agradecer não só o trabalho por todos desenvolvidos na Instituição, mas também para formular votos de Boas Festas e um Bom Ano de 2009, em todos os aspectos da vida de cada um.

Arquivo ORG

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |