Assembleia-geral - 2009

Teve lugar no dia 28 de Março de 2009, pelas 09:00 horas, na Sede da Instituição a Assembleia-geral Ordinária para entre outros assuntos, apreciar e votar o Relatório de Actividades e Contas referente ao ano de 2008.
As assembleias-gerais constituem momentos particularmente importantes no funcionamento das empresas ou organizações quaisquer que sejam as actividades que desenvolvam. Permitem aos membros que a constituem uma excelente oportunidade para tomarem conhecimento dos principais actos de gestão e funcionamento que se verificaram ao longo do ano anterior.

Para além de um direito dos membros, a participação nas assembleias também se constitui num dever na medida em permitem, no local e em momentos próprios, obter informações, esclarecimentos bem como questionar as opções e decisões dos Órgãos Sociais, nomeadamente quanto ao cumprimento ou não do Plano de Actividades e Orçamento aprovados para o exercício do ano em referência.
Constituem, ainda, espaços de partilha e discussão de outros assuntos que poderão estar a causar preocupação de todos os cooperadores face ao contexto actual.

Arquivo ORG

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |