Dá Cor aos Sonhos desde 1987

Cartaz

Decorre de 9 a 31 de Maio em todo o país a Campanha do Pirilampo Mágico/2009, iniciativa da RDP/Antena1, em parceria com a FENACERCI – Federação de Solidariedade Social, que agrupa cinquenta e uma associadas distribuídas de Norte a Sul do país e de que a CERCIFAF faz parte. Nesta campanha participam também não associadas da FENACERCI, o que faz com que cerca de cem Organizações se envolvam durante três semanas na venda dos materiais desta campanha. Para além das pessoas que pertencem às Organizações, muitas outras se voluntariam para colaborar numa iniciativa que foi criada em 1987 e que se tem realizado ininterruptamente até à presente data. 

Esta campanha tem como objectivos: sensibilizar a opinião pública para os problemas com que se debatem as pessoas com deficiência; reunir fundos para que as Organizações que as apoiam possam prosseguir os fins para que foram criadas. No ano transacto foram vendidos 800 mil pirilampos e 120 mil pin’s.

"Dá Cor aos Sonhos desde 1987" é o lema da campanha para 2009, que procura associar a sua longevidade e os "Sonhos" que as verbas arrecadadas ao longo dos anos possibilitou concretizar. A Campanha Pirilampo Mágico 2009 arrancou com a habitual Sessão de Abertura no Teatro da Luz, em Lisboa no dia 8 de Maio, numa cerimónia presidida pela Dra. Maria Cavaco Silva, e que contou com a presença de Idália Moniz, Secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação, e outros convidados que participam na campanha.

Arquivo ORG

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |