Visita Parlamentar

No âmbito do programa das Jornadas Parlamentares organizadas pelo Grupo Parlamentar do Partido Socialista, que decorreram na cidade de Guimarães, dez deputados (as) visitaram durante a manhã do dia trinta de Março de 2009 as Instalações da CERCIFAF, com a finalidade de estabelecer "um contacto e um debate directo com os diversos agentes económicos e sociais locais" (…), que "contribuirá para o conhecimento mais aprofundado da realidade do Distrito e das suas várias dinâmicas", como se podia ler no documento enviado à Direcção da Instituição. Os senhores deputados foram recebidos pela Direcção da CERCIFAF que os guiou por algumas áreas e serviços em funcionamento na Sede da Instituição. Mais tarde, tiveram a oportunidade de visitar o novo Lar Residencial, cuja inauguração se prevê possa ter lugar na última semana do próximo mês de Abril. 

No decorrer da visita e considerando o interesse manifestado, os directores da CERCIFAF foram elencando os principais problemas com que se debatem não só a CERCIFAF mas todas as ONG de prestação de serviços às pessoas com deficiências e incapacidades, sensibilizando os ilustres visitantes para a necessidade de alterar algumas delas, na sequência dos trabalhos que estão a ser preparados e coordenados pelas Federações a que nos encontramos filiados. No final da visita os (as) parlamentares socialistas tiveram palavras de carinho e de reconhecimento pelo trabalho e dinâmicas desenvolvidas pela CERCIFAF. 

Arquivo ORG

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |