Campanha Pirilampo Mágico 2009 - Objectivos atingidos

Como estava agendado decorreu entre os dias nove e trinta e um de Maio a Campanha do Pirilampo Mágico - 2009.

Em jeito de balanço podemos desde já afirmar que a mesma alcançou os objectivos que tínhamos previsto. Em termos meramente estatísticos, a CERCIFAF vendeu dezanove mil e quinhentos pirilampos, quatro mil e oitocentos pin’s (pequenos), quarenta e cinco pin,s (grandes), 370 tshirts e vinte e cinco livros.

Cartaz

Temos conhecimento que a nível nacional a campanha também alcançou os números de anos anteriores. De salientar que a campanha do Pirilampo Mágico, iniciada em 1987, é a mais antiga campanha de Solidariedade a nível europeu.

A Direcção da CERCIFAF agradece a ajuda que nos deram e que muito útil nos será para continuarmos a construir equipamentos indispensáveis para atender todos aqueles que recorrem aos nossos serviços.

A todas as pessoas que colaboraram não só na venda dos materiais da campanha, como as que fizeram a sua aquisição o nosso muito obrigado.

Arquivo ORG

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |