Comunidade Fafense Solidária

No espaço de oito dias a cidade de Fafe presenciou dois grandes espectáculos musicais promovidos por entidades diferentes.

Foto

O primeiro “Solidariedade para com a CERCIFAF” organizado pelo Rotary Clube de Fafe, teve lugar no dia vinte e três de Maio e lotou por completo o Estúdio FENIX.


Cartaz

O segundo, da responsabilidade da CAFECERCI – Comissão de Angariação de Fundos para a CERCIFAF, constituída por cerca de duas dezenas de fafenses que se voluntariaram para ajudar a nossa Instituição na construção do Lar Residencial e Centro de Actividades Ocupacionais, decorreu no Pavilhão Multiusos de Fafe, e reuniu cerca de 1500 pessoas.

De salientar a generosidade da comunidade fafense que continua a participar nas acções de Solidariedade para com a CERCIFAF, numa cabal demonstração do carinho que nutre por uma organização que assim vê reconhecido o trabalho que tem desenvolvido ao longo de mais de três décadas.
Nos dois espectáculos, todos os artistas convidados, que ultrapassaram largamente a centena e meia, actuaram graciosamente, assim como outros custos operacionais foram também gratuitos ou então reduzidos a valores simbólicos.

 

Solidários com a CERCIFAF
Dá Cor aos Sonhos

Arquivo ORG

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |