Assembleia Municipal de Fafe

Voto de Louvor ao Dr. Luís Roque, aprovado por unanimidade e aclamação.

A Assembleia Municipal de Fafe, na sessão realizada em 16 de Dezembro de 2011, aprovou o seguinte:

"No dia 13 de Dezembro último no Salão Nobre da Assembleia da República teve lugar a cerimónia comemorativa do Dia Nacional dos Direitos Humanos e ainda a atribuição do Prémio Direitos Humanos e da Medalha de Ouro Comemorativa do 50.º Aniversário da Declaração Universal dos Direitos do Homem."

Quanto a este último galardão, sobressaiu a Medalha de Ouro atribuída ao Dr. Luís Roque “pelo sucesso do trabalho desenvolvido há 33 anos na CERCIFAF, 23 dos quais em prol da integração de pessoas com deficiência no mercado de trabalho”. Ora, esta distinção mais que justa deu-nos grande alegria, bem como a toda a comunidade fafense e que se fundamentou numa proposta conjunta da nossa ilustre conterrânea e Deputada Dra. Clara Marques Mendes e do seu colega de bancada Dr. Fernando Negrão.

Dada a excepcionalidade e importância do aludido Prémio, que vem consagrar formalmente o trajecto extraordinário do Dr. Luís Roque, que faz do amor um veio de comunicação com os seus dilectos alunos, aqui estamos a prestar-lhe a nossa sentida homenagem, porque também temos todo o orgulho em sermos seus indefectíveis admiradores. E por ser uma pessoa também diferente e única na capacidade de servir os que são especiais consideramos que esta Assembleia Municipal deva aprovar por unanimidade e aclamação um Voto de Louvor pelo muito que fez durante três décadas por aqueles que embora sendo diferentes são iguais a todos nós, o que se propõe.
Mais gostaríamos que esta proposta, uma vez aprovada, fosse comunicada à Exma. Sra. Presidente da Assembleia da República, aos Deputados, Dra. Clara Marques Mendes e Dr. Fernando Negrão e de um modo especial à Família e à CERCIFAF”.



O Grupo Parlamentar do CDS/PP
Orlando Carvalho Leite

Arquivo ORG

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |