Martinho Rodrigues vence na categoria de Desporto Adaptado

O atleta de BOCCIA da CERCIFAF, Manuel Martinho Rodrigues, foi o vencedor da IX edição dos Troféus Desportivos' 2005, na categoria de Desporto Adaptado, iniciativa levada a efeito pelo Jornal “O MINHOTO”, Mensário Regional do Minho.

Foto

O Troféu Desportivo “O MINHOTO”, teve início em 1979, é apoiado por vinte e quatro municípios da região Minho, no âmbito de uma parceria que engloba ainda outros organismos e entidades minhotas, bem como recebe o apoio de empresários da região.

Neste evento são distinguidos atletas, clubes, treinadores, árbitros e dirigentes desportivos dos distritos de Braga e Viana do Castelo, amadores e profissionais de todas as modalidades desportivas, que tenham nascido ou tenham a sua sede num dos concelhos dos distritos, havendo ainda distinções para o melhor evento desportivo, prémios revelação e consagração, Associações de Clubes, Desporto Escolar, Fomento de Desporto Jovem, Clube Ligação Desporto/Cultura, Clube Eclético, Grande Prémio do Júri (Individual) e Grande Prémio do Júri (Colectivo).

O júri para atribuição de todos estes prémios foi constituído por representantes de sessenta e nove órgãos de comunicação social, falada e escrita, sedeados nos dois distritos minhotos. A organização do evento tem lugar na sede de um dos municípios que apoiam a iniciativa.

A sessão de entrega dos Troféus Desportivos ‘2005, que teve lugar em Caminha, foi presidida pelo Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Dr. Laurentino Dias. Martinho Rodrigues vem assim juntar-se a Carlos Ferreira (1998), António Soares (2000), Jorge Sousa (2003) atletas da CERCIFAF que já tinham vencido este Troféu, facto que muito honra o Clube Desportivo CERCIFAF e o Concelho de Fafe.

Arquivo CDC

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |