Festa do Desporto 2005 - Fafe

Numa louvável iniciativa do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Fafe, iniciada na época desportiva de 1987/1988, teve lugar no Pavilhão Multiusos, na noite do passado dia vinte e três de Setembro, a FESTA DO DESPORTO que juntou largas centenas de pessoas entre familiares e amigos de atletas, treinadores, dirigentes, médicos e outros profissionais ligados ao desporto.

Presentes o Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Dr. José Ribeiro o Vereador da Educação, Cultura e Desporto, Dr. Antero Barbosa e diversos convidados.

O Prémio Desportivo – Câmara Municipal de Fafe, é atribuído anualmente para distinguir equipas, atletas e responsáveis que obtenham resultados relevantes. O prémio consta de troféus e subsídios monetários, atribuídos em conformidade com o regulamento e medalhas alusivas para todos os atletas que nos termos regulamentares a elas tenham direito.

Foto

O Clube Desportivo CERCIFAF foi distinguido colectivamente pelos títulos alcançados no atletismo e viu os seus atletas, António Soares, Armando Pereira, Manuel Rocha e Luís Magalhães - todos na modalidade de atletismo – e Manuel Rodrigues, na modalidade de bócia, receberem medalhas pelos excelentes resultados e títulos que conseguiram na época finda. Também os treinadores Adriano Costa e Miguel Lopes, bem como o médico Dr. Rego, a psicóloga Drª Anita Costa e o dirigente Dr. Luís Roque, tiveram direito às respectivas medalhas.

De salientar a reacção do muito público presente quando foram chamados os atletas do Clube Desportivo CERCIFAF que, em pé, ovacionou de forma calorosa a comitiva que se deslocou para receber as medalhas. Foi um gesto bonito que se saúda e que transmitiu aos atletas o firme desejo de os voltar a ver na próxima Festa do Desporto.

Arquivo CDC

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |