Campeonato Nacional de Provas Combinadas em Atletismo - Viseu

Decorreu no dia 28/05/2005, em Viseu, o Campeonato Nacional de Provas Combinadas, em atletismo, prova organizada pela ANDDEM – Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Mental. Fazem parte das provas combinadas (masculino) o triatlo (100 metros, salto em comprimento e lançamento do peso), e o heptatlo (200 m, 110 m barreiras, 1500 m, salto em comprimento e altura, lançamento do peso e do dardo).

Os atletas do Clube Desportivo CERCIFAF apenas participaram no triatlo, tendo obtido a seguinte classificação: Luís Magalhães – Campeão Nacional de triatlo (junior); Vítor Martins – Vice-Campeão Nacional de trialtlo (júnior). No mesmo dia e local teve lugar o Torneio Nacional Adaptado, em atletismo. O Torneio é constituído por provas adaptadas em que apenas participam atletas com deficiência mental mais acentuada e que também não praticam a modalidade de forma tão intensa.

Mantém, no entanto, a capacidade competitiva pois todos os participantes gostam de vencer. Sara Moreira, Susana Pereira e Sílvia Correia classificaram-se, na prova de 300 metros, em 1º, 2º e 3º lugares. Na prova de 100 metros, Sara Moreira alcançou o 3.º lugar.

Arquivo CDC

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |