Campeonato de Portugal de Corta-Mato - Lamego

António Soares e o Clube Desportivo CERCIFAF revalidaram os títulos de Campeão Individual e Colectivo no Campeonato de Corta-Mato que teve lugar no passado dia 20/11/2004, na cidade de Lamego.
O atleta fafense, revelando uma extraordinária capacidade no controlo da prova, venceu destacado dos seus colegas, Armando Pereira e Manuel Rocha que alcançaram, respectivamente, o 2º e 3º lugares, conseguindo desta forma que ao pódio apenas subissem atletas de Fafe.

 Foto

Em evidência esteve também o atleta Luís Paulo Magalhães que de forma categórica venceu a prova destinada ao escalão de juniores, pelo que a CERCIFAF conta entre os seus atletas com mais um campeão nacional. Nas provas adaptadas, Carlos Peixoto venceu o Corta-Mato (curto), embora sendo um atleta de pista. Por sua vez José Teixeira alcançou a 7º posição nesta modalidade.

Estas provas serviram ainda para observar os atletas que irão representar Portugal no Campeonato da Europa de Cross, em Vilamoura-Algarve.

Arquivo CDC

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |