Campeonato Europeu de Cross - Espanha

Numa prestação notável, o atleta António Soares, do Clube Desportivo CERCIFAF, classificou-se em primeiro lugar no Campeonato da Europa de Corta-Mato INAS-FID, que se realizou em Múrcia, Espanha, nos dias 22 e 23 de Fevereiro de 2007. Ao vencer as duas provas realizadas (Cross Curto e Longo), o atleta fafense contribuiu decisivamente para o primeiro lugar por equipas alcançado pela Selecção Portuguesa de Desporto Adaptado.

Foto

Este atleta-trabalhador iniciou a época a vencer o Campeonato de Portugal de Cross Longo, para desta feita vencer em dias consecutivos as duas provas que faziam parte deste campeonato europeu. Um outro atleta da CERCIFAF, Armando Pereira, também contribuiu para o sucesso da equipa portuguesa que se sagrou campeã europeia desta modalidade desportiva. Fizeram parte da comitiva nacional, o treinador da CERCIFAF, Adriano Costa, que também desempenha as funções de Coordenador da Selecção Nacional de Atletismo e a Dr.ª Anita Costa, Psicóloga da CERCIFAF que habitualmente acompanha os atletas nacionais.

Arquivo CDC

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |