Campeonatos Absolutos de Portugal - Coimbra

Teve lugar no passado dia 10 de Junho, na Pista do Estádio Municipal de Coimbra, os Campeonatos Absolutos de Portugal, provas com que a ANDDEM – Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Mental, encerra a época.

Para além de serem consideradas as provas nacionais mais importantes do calendário da ANDDEM, serviram ainda para seleccionar os atletas portugueses que irão participar no Campeonato Europeu de Atletismo, organizado pelo INAS/FID e que terá lugar em França, entre os dias seis a nove de Julho próximo.
Culminando uma época brilhante, o atleta do Clube Desportivo CERCIFAF António Soares, venceu as provas de 1500 e 5000 mil metros. Este atleta/trabalhador, capitão da selecção nacional, foi já seleccionado para participar no Campeonato Europeu, juntamente com o seu colega de equipa Armando Pereira.

Foto

De realçar outros excelentes resultados obtidos pelos atletas fafenses: Artur Gonçalves, 2º lugar no Peso, 3º no Martelo e 3º no Disco; Luís Paulo, 3º lugar nos 110 metros barreiras; Rui Moreira, 2º lugar no Comprimento; José Pereira, 1º lugar no Dardo e 3º nos 5000 metros e Armando Pereira, 2º nos 800 metros e 2º em Altura. Por equipas a equipa fafense alcançou o 2º lugar, dado que não participou em todas as provas e por isso não pontuou.

Terminou desta forma uma época a todos os títulos brilhante do Clube Desportivo CERCIFAF, comprovada pelas muitas vitórias alcançadas, fruto do empenho dos atletas e da dedicação e competência do treinador Adriano Costa.

Arquivo CDC

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |