Campeonato de Portugal de Corta-Mato - Gouveia

Clube Desportivo CERCIFAF, Campeão por Equipas

Decorreu no dia 10 de Fevereiro, em Gouveia, o Campeonato de Portugal de Corta-Mato Longo, em atletismo, prova organizada pela ANDDEM – Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Mental. Uma vez mais, o atleta António Soares e o Clube Desportivo CERCIFAF se distinguiram ao alcançarem o 1º lugar individual e o título de Campeão de Portugal, por equipas, respectivamente. Contribuíram, ainda, para o título colectivo os atletas, José Silva (4º lugar), Armando Pereira (5º), José Pereira (7º), Manuel Rocha (9º), Nuno Moreira (11º) e Paulo Mendes (12º).

No mesmo local e data, teve lugar o Campeonato Nacional de Corta-Mato de Juniores em que Rui Moreira, da CERCIFAF, alcançou o lugar mais alto do pódio. Por sua vez, Sandra Dias foi Campeã Nacional (Prova Adaptada) e Margarida Leite alcançou o 3º lugar nesta modalidade. De novo, o Clube Desportivo CERCIFAF contribuiu com uma excelente prestação que muito prestigia a Instituição e o Concelho a que pertence.

Arquivo CDC

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |