Campeonato de Portugal de Cross Curto - Tarouca

Revelando o excelente momento de forma que atravessam, os atletas do Clube Desportivo CERCIFAF venceram de forma categórica o Campeonato de Portugal de Cross Curto, que teve lugar no passado fim-de-semana, em Tarouca.

Numa estratégia bem delineada pelo seu treinador, Adriano Costa, a equipa fafense cedo procurou colocar os seus atletas de maneira a controlarem os movimentos dos adversários. Fruto do saber e da experiência do seu treinador, da capacidade e cultura táctica, empenho e sacrifício dos atletas, o resultado só poderia ser a vitória individual e por equipas, com António Soares, actual Campeão Europeu nesta difícil e exigente disciplina, a alcançar o lugar mais alto do pódio.

A equipa do Clube Desportivo CERCIFAF foi constituída pelos atletas António Soares, Armando Pereira, José Pereira, José Silva e Nuno Moreira.
Esta prova e uma outra que se irá realizar brevemente (Cross Longo), irão servir para definir quais os atletas que integrarão a Selecção Nacional de Desporto Adaptado, para participarem no Campeonato do Mundo de Cross Curto e Cross Longo a realizar em Abril do próximo ano, na Polónia.

Arquivo CDC

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |