Atleta e Treinador da CERCIFAF distinguidos na XI Edição de "O Minhoto" - Fafe

Foto

O atleta Armando Pereira e o treinador Adriano Costa, ambos do Clube Desportivo CERCIFAF, foram distinguidos na noite do dia 25 de Fevereiro de 2008 com o Prémio “O Minhoto”, no decorrer de uma Gala que teve lugar no Pavilhão Multiusos de Fafe, promovida como habitualmente pela DIRENOR – Comunicação, Estudos, Consultadoria e Divulgação Regional, Lda, com sede em Braga, evento que contou com a presença de mais de quinhentos convidados.

 

 

Foto Foto

Este grande acontecimento desportivo, realizado anualmente e que vai na XI Edição, destina-se a “reconhecer e homenagear o fenómeno desportivo da região do Minho, premiando o mérito de todos os envolvidos na prática desportiva” sejam eles atletas, dirigentes, treinadores, árbitros, clubes e associações que “através do seu exemplo contribuem para estimular outros na vontade de fazer mais e melhor e da determinação de elevarem orgulhosamente o nome do Minho”.

Este troféu é apoiado pelas vinte e quatro Autarquias da Região do Minho, e ainda pelo tecido empresarial e das Associações de Clubes e Federações que “se desdobram num esforço incessante, para que ano após ano, época após época, existam valores capazes de dar continuidade ao espírito desportivo”.
O júri do prémio “O Minhoto” é composto por cento e dois elementos dos quais fazem parte setenta e sete órgãos de comunicação social (sessenta e seis abrangendo a totalidade dos municípios da região do Minho e onze de âmbito nacional) e vinte e cinco entidades ligadas ao desporto.
Após sucessivas etapas são seleccionados três atletas/treinadores/dirigentes/organizações de cada categoria para a votação final, cujos vencedores são proclamados no decorrer da Gala que todos os anos tem lugar em diferentes Municípios.
Armando Pereira (atletismo), na categoria de Desporto Adaptado e Adriano Costa, na Categoria de Treinador juntaram-se na Galeria dos eleitos, a Carlos Ferreira (1998), António Soares (2000) ambos do atletismo e ainda Manuel Martinho (Boccia), atletas do Clube Desportivo CERCIFAF anteriormente distinguidos.

Arquivo CDC

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |