Campeonato de Portugal de Crosso Longo - Murça

Decorreu em Murça, no dia 16 de Fevereiro de 2008, o Campeonato de Portugal de Cross Longo, prova organizada pela ANDDI – Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual.

logo

Num percurso difícil, a equipa do Clube desportivo CERCIFAF organizou muito bem tacticamente e colocou os seus atletas de forma a alcançar mais uma excelente vitória nesta difícil variante do atletismo.
A equipa da CERCIFAF foi constituída pelos atletas António Soares, Armando Pereira, José Pereira, José Silva, Manuel Rocha e Nuno Moreira.

Esta prova tinha também como finalidade a observação de atletas tendo em vista a participação em representação da selecção nacional que vai representar Portugal no Campeonato do Mundo de Cross Longo, que irá ter lugar em Abril próximo, na Polónia.
Os atletas António Soares, Armando Pereira e José Pereira foram seleccionados para integrarem a selecção portuguesa nesta disciplina.
De referir ainda que o atleta da CERCIFAF João Freitas, alcançou o primeiro lugar na prova de Cross adaptado.

Arquivo CDC

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |