Campeão de Portugal por Equipas Cross Curto - Mangualde

Decorreram a 08 de Novembro de 2008, em Mangualde, as provas para o Campeonato de Portugal – Cross Curto e 5º Corta-Mato de S. Martinho, numa organização da ANDDI – Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual.

Foto

O Clube Desportivo CERCIFAF e o seu atleta António Soares, alcançaram o primeiro lugar do pódio – individual e por equipas – numa excelente demonstração de capacidade física e de querer.

A equipa fafense foi constituída por cinco atletas: António Soares (1.º lugar), Armando Pereira (4º), Manuel Rocha (6º), José Silva (7º) e Nuno Moreira (9.º).

Por sua vez, no 5º Corta-Mato de S. Martinho, na prova destinada às senhoras, as gémeas fafenses Cristina Pires e Esmeralda Pires, alcançaram o primeiro e segundo lugares, ficando a 4ª posição para a atleta Margarida Leite. Nos homens a representação da CERCIFAF ficou a cargo de João Freitas (2º lugar) e Rui Moreira (3º).

Por sua vez, em Iniciados, o estreante João Freitas alcançou um honroso 4.º lugar.

Este campeonato irá servir para seleccionar os atletas que irão participar no próximo Campeonato Europeu de Cross Curto a ter lugar, também em Mangualde, em Fevereiro de 2009.

Arquivo CDC

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |