Campeonato de Portugal de Cross Longo - Coimbra

A equipa de atletismo (sénior) do Clube Desportivo CERCIFAF obteve a terceira vitória consecutiva na presente época, em provas organizadas pela ANDDI.
Desta feita foi no Campeonato de Portugal de Cross Longo que decorreu no dia 30/01/2010, na cidade de Coimbra. Na classificação individual António Soares alcançou o primeiro lugar enquanto Armando Pereira (4º lugar), Manuel Rocha (6º), José Lopes (7º) e Nuno Moreira (12º) contribuíram também para a vitória colectiva.
De salientar que o Clube CERCIFAF já venceu quinze das dezassete edições que se realizaram, numa demonstração de qualidade e consistência dos seus atletas.

Foto

Foto

Em destaque esteve ainda o atleta júnior Manuel Sampaio ao obter o 3º lugar na sua categoria. Em Veteranos I, José Silva utilizou a sua larga experiência e venceu folgadamente a concorrência.
No escalão adaptado, em masculino José Gabriel imitou os seus colegas e venceu de forma categórica a prova em que participou.
No sector feminino e como já vem sendo habitual as irmãs Cristina Pires e Esmeralda Pires alcançaram o 1º e 2º lugar cabendo a Margarida Leite o terceiro lugar do pódio.
Resumindo, a participação do Clube Desportivo CERCIFAF saldou-se por um conjunto de resultados que comprovam a categoria dos atletas e do treinador, Adriano Costa.

Arquivo CDC

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |