Campeonatos de Portugal de Pista Coberta - Braga

No dia 04 de Fevereiro de 2012, decorreram no Pavilhão de Exposições de Braga os Campeonatos de Portugal de Pista Coberta que, para além de outros aliciantes, iria servir como observação com vista a selecionar atletas com Síndrome de Down que irão participar no 2º Campeonato do Mundo, a realizar na Cidade de Ponta Delgada - Açores, em Maio do corrente ano.
Fazendo jus aos excelentes resultados obtidos no ano anterior, os  atletas do Clube Desportivo CERCIFAF, Luís Gonçalves; João Machado e Jenyffer Nogueira, voltaram a demonstrar que se aproximam da forma que os notabilizou na época passada, como se poderá verificar pelos resultados alcançados.
Luís Gonçalves foi primeiro em todas as provas em que participou: 60 e 200 mts; Salto em Comprimento, disciplina em que bateu de novo o recorde mundial que já lhe pertencia. Por sua vez Jennyfer Nogueira venceu as provas de 200 mts e em Salto em Comprimento, ficando em 2º lugar na prova de 60 mts. Finalmente João Machado alcançou o segundo lugar nos 200 mts e 3º lugares nos 60 mts e no Lançamento de Peso.
Estes três atletas já foram selecionados para o Campeonato do Mundo antes referido. 

Arquivo CDC

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |