XV Edição dos Troféus Desportivos "O Minhoto" - Braga

 Foto

Luís Gonçalves da CERCIFAF o único duplo vencedor.
 
Decorreu em Braga, no passado dia 12 de Março de 2012, no Parque de Exposições a XV Edição dos Troféus “O Minhoto”. O Júri, de que o “Povo de Fafe” faz parte, apurou 86 nomeados, em representação de 19 Municípios Minhotos e foram entregues 28 troféus nas várias modalidades e categorias.

No que toca aos nomeados fafenses tínhamos o Luís Gonçalves da CERCIFAF, três vezes campeão europeu e uma vez mundial, o árbitro Jorge Ferreira que milita nos quadros da liga profissional desde Outubro de 2011 e que na sua estreia obteve a honrosa classificação de nono lugar a nível nacional, e Daniela Pinto, também de Fafe, mas que é nadadora pelo Vitória Sport Clube e que foi a grande vencedora na categoria de natação.

Importa, no entanto, sublinhar que de todo o universo de nomeados o único que conquistou dois galardões, um Troféu Especial “Campeões da Europa/Mundo” 2011 e Desporto Adaptado, foi o Luís Gonçalves, estrela da noite. Quanto ao árbitro Jorge Ferreira também foi vencedor, pela sua justa nomeação, mas também se deve reconhecer que muitos candidatos só ganham o troféu à segunda e terceira vez.
Finalmente é justo assinalar que o espetáculo envolvente da cerimónia foi maravilhoso, bem como a comunicação do dirigente José Ferreira sobre a história e a importância dos Troféus Desportivos “O MINHOTO”.

In Jornal "Povo de Fafe"

Arquivo CDC

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |