Campeonatos Nacionais Individuais de Atletismo - Luso

Foto

Decorreram nos dias 27 e 28 de abril, na Pista do Centro de Estágio do Luso, os Campeonatos Nacionais Individuais por Escalões de Atletismo da ANDDI-Portugal.

Estes Campeonatos Nacionais ANDDI estavam sancionados pelo IPC Comité Paralímpico Internacional e, foram realizados em parceria com provas da ADAC - Associação Distrital de Atletismo de Coimbra, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, tendo participado cerca 130 atletas de várias Instituições e Clubes de Norte a Sul do país e também atletas da Madeira e de 4 ilhas dos Açores.

Nos atletas com Síndrome de Down, Luís Gonçalves venceu os 100 metros, Jennyfer Nogueira foi primeira nos 100 e 400 metros e João Machado, que teve uma excelente prestação nestes campeonatos ao alcançar o primeiro lugar nas provas de Triatlo, Salto em Comprimento e no Lançamento do Peso, ficando ainda em 3º lugar nos 100 metros.

Arquivo CDC

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |