Campeonato Nacional Adaptado de Futsal

Foto

No passado dia 30 de abril, decorreu no Parque Desportivo da CERCIFAF, a jornada de apuramento para a fase final do Campeonato Nacional Adaptado de Futsal.

Participaram as equipas da CERCIFAF, CERCIGUI (Guimarães), APPACDM de Sabrosa (Vila Real) e uma equipa mista formada por jogadores de organizações de Bragança/Mirandela.
A equipa fafense após ter vencido no primeiro jogo a APPACDM de Sabrosa, por 3-1, veio a classificar-se em primeiro lugar ao vencer a equipa vimaranense, no prolongamento, por 6-5, pois no final do tempo regulamentar verificava-se um empate a duas bolas.

As equipas da CERCIFAF e CERCIGUI, transitam para a fase seguinte.
Pela equipa fafense alinharam os seguintes atletas: Carlos Jorge, José Silva, Alexandre, Anderson, Bruno, Vítor, Manuel Jorge e João.

De referir que todos os jogos desta jornada foram arbitrados pelo árbitro fafense do Quadro de Árbitros - Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Jorge Ferreira.

Arquivo CDC

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |