Campeonato de Portugal em Atletismo - Guarda

No passado dia 31 de Maio, no Estádio Municipal da Guarda, teve lugar o Campeonato de Portugal em Atletismo, prova organizada pela ANDDI – Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual, em colaboração com a Associação de Atletismo da Guarda. Por equipas o Clube Desportivo CERCIFAF classificou-se em segundo lugar, pois todas as provas pontuavam para a classificação colectiva e a equipa fafense apenas participou em algumas dessas mesmas provas. 

Foto

Como resultados mais significativos será de evidenciar as provas das irmãs (gémeas) Cristina e Esmeralda Pires que alcançaram o primeiro e segundo lugares (sempre por esta ordem) nas seguintes disciplinas: Peso, 100 e 300 metros. Por sua vez António Soares venceu as provas de 3000 e 5000 metros. Para além destes atletas outros se distinguiram: Jorge Fernandes, segundo lugar nos 100 metros; Armando Pereira classificou-se no segundo lugar nas provas de Salto em altura e 1500 metros e em terceiro lugar nos 800 metros; Manuel Rocha, 1.º no Dardo e 3.º nos 400 metros barreiras; Margarida Leite venceu os 1000 metros adaptados (femininos); João Freitas foi o primeiro nos 1000 metros adaptados (masculinos); Jorge Fernandes, 1.º lugar no Salto em Comprimentos. 

Arquivo CDC

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |