Magusto

Clicar para fazer zoom

“No dia de S. Martinho com duas castanhas se faz um magustinho”, e foi o que o Centro de Formação e Emprego da CERCIFAF fez no passado dia 21 de Novembro. Não foi propriamente no dia 11, dia de S. Martinho, mas foram várias as razões que motivaram a alteração da data. 

Todos os formandos, formadores e técnicos do CFE deslocaram-se até ao parque de lazer da freguesia de Ribeiros a fim de ali comemorarmos o dia de S. Martinho.

O convívio decorreu durante o dia de forma muito harmoniosa e onde objetivos como: vivenciar aventuras e dividir espaço e vontades com os pares; associar aprendizagens teóricas a situações e cenários reais de forma espontânea e divertida; contribuir para o processo de ensino-aprendizagem, através de atividades práticas que estimulem a observação e levem o formando a interagir com o ambiente visitado contribuindo para a socialização dos jovens, foram claramente atingidos.

De manhã houve atividades livres de lazer, seguindo-se o tradicional almoço cuja ementa foi constituída por sardinhas e febras assadas e caldo verde. De tarde assaram-se as indispensáveis castanhas num dia bonito onde o tão desejado “Verão de S. Martinho” se fez representar.

Foi um dia de alegre convívio e muita animação entre todos os que neste magusto participaram.

Teresa Neves

Arquivo CFE

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |