CERCIFAF convidada para conferência na Polónia

foto

No âmbito da parceria com o Forum Aktywnosci Lokalnej, de Wałbrzych na Polónia, no dia 11 de Abril os Técnicos da CERCIFAF, Luís Roque, Belarmino Costa e Rogério Timóteo, estiveram presentes numa Conferência sobre o Emprego das Pessoas Com Deficiência, a convite daqueles parceiros, tendo visitado no dia anterior várias estruturas e entidades que desenvolvem programas de apoio à deficiência.

Realizada na Escola Superior de Educação Profissional do Estado-los “Państwowej Wyższej Szkoły Zawodowej im”, o modelo de empregabilidade da CERCIFAF e as estratégias de ligação aos empregadores foram os temas de maior interesse para os participantes e que no alargado debate final suscitaram vários pedidos de esclarecimento e informação detalhada sobre o aprofundamento das nossas experiências de integração.

Entre os diversos participantes, a afirmação das capacidades das pessoas com deficiência para o trabalho e emprego e a convicção de que isso é possível se assentar numa dinâmica de Mediação que promove a aceitação e inclusão, encoraja os empregadores e estrutura as práticas das Organizações, foram os aspectos mais relevantes da participação portuguesa.

O projeto terminará em finais de Maio com uma última vinda a Fafe de mais um grupo de representantes daquele país (aproximadamente 16 elementos) constituído por empresários, pessoas com deficiências ou incapacidades, e responsáveis das organizações polacas, para uma jornada de conhecimento, observação de experiências, partilha de informação e avaliação do projeto.

 

Reporte Fotográfico

 

Organização N.º 1

foto foto
foto foto

 

Organização N.º 2

foto foto
foto foto

 

Organização N.º 3

foto foto
foto  

 

Conferência

foto foto
foto foto

Arquivo CFE

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |