Parceiros Polacos - Iniciam Ciclo de Visitas de Trabalho à CERCIFAF

Foto

Chegam a Portugal no dia 17 de Julho os parceiros do Forum Aktywnosci Lokalnej (Forum de Actividades Locais) num grupo composto por 2 técnicos que representam aquela entidade, 5 empresários da Polónia e 5 pessoas com deficiência.

O programa de trabalho será acompanhado e mediado pela tradutora-intérprete Danuta Kondek, uma cidadã polaca radicada há vários anos em Portugal, que também irá realizar uma tradução do modelo de intervenção e práticas descritas na obra “Desejável e Possível” editado pela CERCIFAF em 2005.

O programa deste primeiro encontro tem como objectivo partilhar informação sobre as metodologias de mediação e sobre o emprego de pessoas com deficiência, estando previstas visitas a várias empresas locais para poderem observar os processos de trabalho de alguns jovens contratados pelas entidades empregadoras com o apoio da CERCIFAF.

Esta primeira visita de trabalho técnico terminará no dia 20 de Julho, partindo para Polónia no dia seguinte, estando previstas mais 3 deslocações até ao final de 2014.

Arquivo CFE

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |