Parceria com Entidade da Polónia

Na sequência de uma candidatura aos fundos comunitários pela entidade polaca FORUM AKTYWNOSCI LOKALNEJ, foi estabelecido um acordo de Parceria para desenvolver um projeto designado “Passaporte para o Emprego” onde serão partilhadas metodologias e know-how entre a CERCIFAF e aquela entidade.

Foto

O principal objetivo do projeto consiste em aumentar as condições de integração das pessoas com deficiência na Polónia, e para isso, a CERCIFAF, dada a sua experiência e resultados neste domínio, foi convidada para entidade de consultoria, formação e desenvolvimento de metodologias e práticas com potencial de disseminação.

No ato da assinatura do Acordo foi realizada uma videoconferência entre os parceiros mediada pela intérprete Danuta Kontek que acompanhará o desenrolar de todas as ações e atividades.

O projeto será desenvolvido entre 2013 e 2014, estando já previstas para o corrente ano 2 ações a realizar em Fafe, com a presença de Empregadores, Técnicos e Formandos/Utentes daquele país.


Belarmino Costa

 

Foto Foto
 Foto  Foto
 Foto  Foto

Arquivo CFE

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |