Código de Ética

 

 

Finalidade


O Código de Ética é o referencial permanente dos valores que estruturam a imagem da CERCIFAF e o reforço da sua cultura organizacional. Tendo como principal enfoque a Missão institucional, o presente Código é também um documento orientador das práticas e mecanismo de regulação da qualidade do trabalho das equipas e dos colaboradores.



Âmbito


O Código de Ética abrange todos os colaboradores da CERCIFAF, entendendo-se como tal, para efeitos do presente Código, todas as pessoas que colaboram e trabalham na Instituição, qualquer que seja o seu nível hierárquico, categoria profissional ou vínculo contratual.



Complementaridade


A observância do presente Código não colide com a aplicação simultânea das regras de conduta previstas no Regulamento Interno e demais orientações dos órgãos de gestão, nem prejudica o cumprimento previsto no Manual de Funções e Responsabilidades dos Colaboradores.



Sentido


A interpretação e integração dos princípios e regras constantes do Código devem fazer-se de acordo com a legislação em vigor, especialmente a Constituição da República Portuguesa e a legislação laboral aplicável.

 

[Download do Documento Integral]

Download

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |